Recém-chegado ao TCE, Bruno Toledo assume a presidência da corte de contas hoje
O ex-deputado se tornou conselheiro após a aposentadoria de seu pai, Fernando Toledo
O ex-deputado Bruno Toledo, atualmente conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), assumirá a presidência do órgão nesta terça-feira. O pleno se reúne em sessão especial para definir a chefia em um mandato tampão que durará até novembro.
Apenas o ex-parlamentar se inscreveu para disputar o controle do TCE. Internamente, os conselheiros já haviam chegado a um consenso de que Bruno Toledo seria aclamado para a vaga que pertenceu a seu pai, Fernando Toledo.
O processo eleitoral será conduzido pelo vice-presidente do TCE, Otávio Lessa, e contará com a participação de todos os membros. Após a votação, o novo presidente será imediatamente empossado.
Bruno ficará no cargo até novembro, quando um novo processo eleitoral será realizado para definir o próximo biênio.
Últimas notícias
Arapiraca inicia implantação de ovitrampas em 10 bairros do município
Prefeito de Santana do Ipanema sanciona lei que garante Piso Nacional para professores
Palmeira de Fora recebe Ressaca do São João do Povo nesta sexta (24)
Mulher é presa com maconha, cocaína e R$ 990 em dinheiro na Orla da Pajuçara
10 ferramentas para juntar PDFs online de forma rápida e gratuita
Detran notifica 450 motoristas por risco de suspensão da CNH em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
