Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (24)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando uma mulher ferida no Centro de Maceió. O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (24) no cruzamento das ruas Buarque de Macedo e Imperador.
O sinistro no Centro da capital alagoana foi registrado por volta das 6h15 desta quarta e equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.
Quando os socorristas chegaram ao local da batida, uma mulher de 38 anos, passageira da moto, estava ferida com dor no quadril e dorso.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ficou aos cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros após carro ser perseguido por dupla em moto em Maceió
Arapiraca amanhece com ruas tomadas por santinhos neste domingo de eleição
Lula vence na Coreia do Sul, Nova Zelândia e Austrália
Vereador é preso em flagrante por suspeita de compra de votos no Sertão
Operação da PF apreende quase R$1 milhão e matérial de campanha em Rio Largo
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
