São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Partida da Seleção Brasileira será exibida no Polo Jaraguá e na Vila Junina, na Praça Marcílio Dias
A emoção do futebol vai se juntar ao clima dos festejos juninos nesta quarta-feira (24), durante a programação do São João Massayó 2026. A Prefeitura de Maceió realizará a transmissão da partida entre Brasil e Escócia, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, nos telões do Polo Jaraguá e da Praça Marcílio Dias, onde acontece a Vila Junina.
Com início às 19h, o jogo poderá ser acompanhado pelo público que estiver participando da programação do evento, sem interrupção das atividades culturais e artísticas previstas para a noite.
Na Praça Marcílio Dias, a programação começa às 18h com a apresentação do Pipoca Show. O espaço contará com transmissão da partida, proporcionando ao público uma experiência que une lazer, cultura popular e a paixão pelo futebol.
No Polo Jaraguá, os telões também estarão disponíveis para que moradores e turistas acompanhem a Seleção Brasileira. Simultaneamente, a programação musical seguirá normalmente no palco principal que a partir das 18h receberá os shows de Calcinha Preta, Mano Walter, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Mikael Santos e Galeguinho, garantindo uma noite marcada pela diversidade de atrações e pelo clima de celebração.
A programação do São João Massayó 2026 segue movimentando a economia local, fortalecendo os artistas da terra e consolidando Maceió como um dos principais destinos juninos do país.
Confira a programação completa aqui.
Confira os serviços ofertados pela Prefeitura durante o evento.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
