Ambulância de prefeitura cai em ribanceira e é removida com guindaste em Rio Largo
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais
Uma ambulância pertencente à Prefeitura de Rio Largo se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (24), no Conjunto Mutirão, área central do município. O veículo acabou saindo da via, descendo uma ribanceira e atingindo uma residência localizada nas proximidades.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os danos ficaram restritos à estrutura atingida e à ambulância.
Na manhã desta quinta-feira (25), equipes realizaram a retirada do veículo do local. A operação contou com o apoio de um guindaste da própria prefeitura, utilizado para remover a ambulância da área de difícil acesso.
Moradores acompanharam a movimentação durante o trabalho de remoção. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram informadas. O caso resultou apenas em prejuízos materiais.
Últimas notícias
Foragido acusado de matar o próprio irmão no município de Pilar é preso no PR
Condenado a 12 anos de prisão por estupro é preso em Palmeira dos Índios
Projetos que devolvem animais à natureza representam o Brasil em conferência internacional
Jovem fica gravemente ferido após atropelamento no Centro de Delmiro Gouveia
Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais artistas animam a quinta-feira (25) do São João Massayó
Integrante de quadrilha junina é assassinado em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
