Ambulância de prefeitura cai em ribanceira e é removida com guindaste em Rio Largo
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais
Uma ambulância pertencente à Prefeitura de Rio Largo se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (24), no Conjunto Mutirão, área central do município. O veículo acabou saindo da via, descendo uma ribanceira e atingindo uma residência localizada nas proximidades.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os danos ficaram restritos à estrutura atingida e à ambulância.
Na manhã desta quinta-feira (25), equipes realizaram a retirada do veículo do local. A operação contou com o apoio de um guindaste da própria prefeitura, utilizado para remover a ambulância da área de difícil acesso.
Moradores acompanharam a movimentação durante o trabalho de remoção. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram informadas. O caso resultou apenas em prejuízos materiais.
Últimas notícias
Atrasos em laudos periciais prejudicam processos e SSP abre investigação
Homem tem moto furtada enquanto aguardava nascimento da filha em Maceió
Plano Diretor de Maceió terá primeira audiência pública no dia 29 de outubro
Adolescente cai em ribanceira e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pilar
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Passo de Camaragibe
Adolescente de 15 anos é morta a facadas em Rio Novo; companheiro é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
