Deputado critica obras na BR-101 e diz que sofre perseguição por denunciar situação da rodovia
Durante a gravação, Cabo Bebeto afirmou que vem sendo alvo de ações judiciais por denunciar problemas relacionados à obra
O deputado estadual Cabo Bebeto voltou a criticar, nesta quarta-feira (24), a situação de um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos. Em vídeo gravado às margens da rodovia, o parlamentar afirmou que, cerca de 90 dias após a entrega da obra, o local ainda permanece como um “canteiro de obras”.
Durante a gravação, Cabo Bebeto afirmou que vem sendo alvo de ações judiciais por denunciar problemas relacionados à obra e disse que continuará fazendo críticas públicas.
“Estão tentando me calar com diversos processos judiciais. Eles não querem que eu mostre isso”, declarou.
O deputado também afirmou que a rodovia ainda não foi concluída, apesar de já ter sido entregue oficialmente, e reforçou que seguirá denunciando o que considera irregularidades.
Ao final da gravação, o parlamentar fez novas críticas e declarou:
“Só vão me calar no caixão.”
Últimas notícias
Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Homem é preso em flagrante por tentar matar a companheira em Maceió
Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas em São Miguel dos Campos
MPSP pede investigação sobre ataques contra jovem morta em rope jump
Músico capta momento exato do terremoto na Venezuela em vídeo
Fãs mirins protestam após não entrarem no camarim de Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
