Homem é preso em flagrante após espancar companheira na Chã da Jaqueira
O homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha
Um homem foi preso em flagrante pela polícia na manhã do último sábado (27), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, sob a acusação de violência doméstica. A vítima foi agredida fisicamente com socos e chutes pelo próprio companheiro após o casal retornar de um evento musical.
O homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha por lesão corporal decorrente da condição do sexo feminino.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais conversaram primeiramente com o solicitante do chamado e, em seguida, colheram o depoimento da vítima, que confirmou o espancamento sofrido na noite anterior.
Diante da gravidade dos relatos e da evidente configuração de violência familiar, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Após a análise jurídica da autoridade policial, o agressor foi formalmente autuado e mantido sob custódia.
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga promove mutirão de serviços para população
Pedra Fest 2026 deve movimentar turismo e economia em Delmiro Gouveia
Oposição em Alagoas ainda pode caminhar de mãos dadas nas eleições
Motorista de caminhão que matou servidora apresentava sinais de uso de drogas
Maceió abre 250 vagas para qualificação gratuita em atendimento via chat
Silvana Lessa Omena é eleita desembargadora do Tribunal de Justiça de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
