Motorista embriagado quase atropela criança, resiste à prisão e xinga policiais na Serraria
Condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes
Um motorista em visível estado de embriaguez foi preso em flagrante no final da noite deste domingo (28), no bairro da Serraria, em Maceió, após realizar manobras perigosas e quase atropelar um homem e seu filho menor de idade. O infrator resistiu à prisão e desferiu ofensas contra os policiais.
Uma testemunha que quase foi atingida pelo carro acionou as autoridades e apontou a localização exata do veículo. Na abordagem, os policiais verificaram que o condutor mal conseguia se equilibrar, exalava forte cheiro de álcool e exibia fala totalmente desconexa.
Ao receber ordens legais, o homem recusou-se a colaborar, desobedeceu aos comandos e passou a proferir palavras ofensivas contra a guarnição. Além disso, o denunciante relatou ter sido ameaçado de morte pelo condutor antes da chegada da viatura.
Os policiais lavraram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e conduziram o motorista à Central de Flagrantes, onde ele ficou preso por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Luchsinger recebeu R$ 570 mil ao negociar empréstimo de Goiânia com Tesouro
Homem em situação de rua é morto com golpe de arma branca no Benedito Bentes
Adolescente é apreendido com 117 pinos de cocaína e crack em Arapiraca
Mulher morre em acidente de moto no Fernão Velho, em Maceió
Suspeito é preso com arma longa, munições e drogas na Chã da Jaqueira
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
