Alagoas deve ter chuva passageira e tempo nublado nos próximos dias
Presença de sistema meteorológico no oceano favorece oscilações no tempo em várias regiões do estado
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) prevê aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas passageiras em diversas regiões de Alagoas a partir desta terça-feira (30). A instabilidade deve atingir principalmente o Litoral, a Zona da Mata e o Baixo São Francisco, permanecendo nos primeiros dias de julho.
Em Maceió e nos demais municípios do Litoral, a previsão é de períodos de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva rápida entre a tarde e a noite. Na capital, as temperaturas devem variar entre 22°C e 28°C.
A Zona da Mata e o Baixo São Francisco também devem registrar chuvas passageiras, com maior concentração de nuvens durante a manhã. Já no Agreste e no Sertão, o tempo segue firme, com variação de nebulosidade e sem previsão de chuva.
Para a quarta-feira (1º), a Semarh mantém a previsão de chuvas leves na faixa leste do estado, especialmente no Litoral e na Zona da Mata. No interior, o sol deve predominar ao longo do dia, com temperaturas que podem chegar aos 32°C no Sertão.
A partir de quinta-feira (2), a tendência é de redução das instabilidades. Segundo a Semarh, o sistema meteorológico perderá força, diminuindo as chances de chuva na maior parte do estado. A previsão é de sol entre nuvens no Litoral e tempo firme no Agreste e Sertão.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
