Alagoas deve ter chuva passageira e tempo nublado nos próximos dias
Presença de sistema meteorológico no oceano favorece oscilações no tempo em várias regiões do estado
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) prevê aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas passageiras em diversas regiões de Alagoas a partir desta terça-feira (30). A instabilidade deve atingir principalmente o Litoral, a Zona da Mata e o Baixo São Francisco, permanecendo nos primeiros dias de julho.
Em Maceió e nos demais municípios do Litoral, a previsão é de períodos de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva rápida entre a tarde e a noite. Na capital, as temperaturas devem variar entre 22°C e 28°C.
A Zona da Mata e o Baixo São Francisco também devem registrar chuvas passageiras, com maior concentração de nuvens durante a manhã. Já no Agreste e no Sertão, o tempo segue firme, com variação de nebulosidade e sem previsão de chuva.
Para a quarta-feira (1º), a Semarh mantém a previsão de chuvas leves na faixa leste do estado, especialmente no Litoral e na Zona da Mata. No interior, o sol deve predominar ao longo do dia, com temperaturas que podem chegar aos 32°C no Sertão.
A partir de quinta-feira (2), a tendência é de redução das instabilidades. Segundo a Semarh, o sistema meteorológico perderá força, diminuindo as chances de chuva na maior parte do estado. A previsão é de sol entre nuvens no Litoral e tempo firme no Agreste e Sertão.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
