Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde desta quinta-feira (2), em um trecho da rodovia AL-101 Norte, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Uma mulher de 30 anos acabou ficando ferida. O acidente ocorreu por volta das 16h40.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMAL), uma guarnição foi acionada e compareceu ao local com três militares para atender a ocorrência que, inicialmente, foi classificada como atropelamento.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima de 30 anos caída. Ela estava consciente, mas desorientada e queixando-se de fortes dores na região cervical do pescoço. Ela ainda apresentava ferimentos na articulação do ombro esquerdo e suspeita de fratura na clavícula.
Com o impacto da batida, a mulher acabou sendo atingida na cabeça criando uma protuberância na região frontal do crânio devido a falta do capacete.
Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi a fim de receber cuidados médicos especializados.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
