Incêndio destrói três cômodos de residência no município de Messias
Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (3)
Um incêndio destruiu três cômodos de uma residência no município de Messias. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira (3), no conjunto habitacional Jarbas Maia, na zona urbana.
Os moradores do imóvel ficaram assustados quando viram o fogo tomando conta da casa logo cedo de manhã. Os residentes saíram da residência e com a ajuda de vizinhos começaram a apagar as chamas. Ninguém ficou ferido na ocasião.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado às 6h10 desta sexta e enviou 16 militares para a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas por populares. Porém, praticamente destruiu um quarto, a cozinha e um banheiro.
Os bombeiros realizaram o rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do incêndio, além de orientar o responsável pelo imóvel quanto aos procedimentos de segurança. A causa das chamas ainda é desconhecida.

Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende espingarda e peles de jacaré no Litoral Sul de Alagoas
Pai investigado por desviar doações para filho deixa prisão em Alagoas
Violência contra idosos cresce 23% em Alagoas e ultrapassa 5,5 mil casos
Operação Angkor cumpre mandados de busca e apreensão em Colônia Leopoldina
Casal é preso por furto em clínica veterinária e pet-shop em Maceió
Incêndio destrói três cômodos de residência no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
