Cachorro permanece em rodovia em que tutora foi atropelada
Vítima teria adotado o cachorro e o pet o acompanhava em todos os locais
Um cachorro permaneceu ao lado da dona após ela ser atropelada em uma rodovia na ERS-240, em um caso que comoveu equipes que atenderam a ocorrência na manhã desta quinta-feira (2).
A vítima, identificada como Daiane Denise de Mello, 43 anos, perdeu a vida após ser atingida por um caminhão por volta das 6h30.
Segundo o relato do condutor, ele teria ouvido apenas um forte impacto ao trafegar pela via, sem saber ao certo como a mulher acabou sendo atingida.
O trânsito seguiu normalmente no local após o atendimento da ocorrência, já que o corpo foi removido para a margem da pista.
De acordo com relatos de uma vizinha, Daiane era costureira, mãe de um adolescente de 16 anos e muito conhecida e querida na região. Ela havia acolhido um cãozinho de rua, chamado “Grandão”, que desde então não se desgrudava dela e a acompanhava em todos os lugares.
O momento que mais emocionou quem acompanhou a situação foi justamente a lealdade do animal, que permaneceu ao lado da tutora mesmo após a tragédia, chamando atenção pela cena de forte comoção.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
