Polícia prende vizinho suspeito de matar idoso em União dos Palmares
Acusado teria cometido o crime após cobrança de dívida de R$ 8 mil
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Homicídios da 11ª Região, informou na tarde desta sexta-feira (3) que prendeu, em União dos Palmares, durante ação conjunta com a Polícia Militar, um homem suspeito de matar o idoso José Abdias da Silva, de 73 anos, conhecido como "Demorô". O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.
O delegado Humberto Cassiano, titular da unidade, explicou que a vítima foi encontrada sem vida em sua residência na noite da última quinta-feira (2), no município de União dos Palmares.
De acordo com o Instituto de Criminalística, o idoso sofreu golpes de arma branca, a maioria nas costas. "Durante os levantamentos no local do crime, surgiu a informação de que o suspeito havia sido ameaçado recentemente por um vizinho após cobrar uma dívida de cerca de oito mil reais", complementou o delegado.
A Polícia Civil também recebeu denúncias, por meio do canal oficial (Disque Denúncia 181), que complementam essa informação e reforçaram a suspeita em relação ao vizinho.
O delegado ressaltou que as investigações continuam. "O suspeito permanece preso, e as diligências continuarão sendo adotadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime, especialmente quanto à autoria, motivação e tipificação penal, já que há indícios de subtração de objetos", finalizou Humberto Cassiano.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
