Virginia justifica erro de português em foto: "Quiseram me zoar"
Virginia cometeu erro de português em postagem nas redes sociais e se justificou após correção de seguidora
Virginia Fonseca viralizou nas redes sociais após cometer um erro de português em uma postagem no Instagram. A influenciadora falava sobre como está enfrentando uma gripe e usou a palavra “suando” para se referir ao fato de estar assoando o nariz frequentemente. O erro foi contestado por uma seguidora.
Foi a própria empresária quem expos o erro alguns minutos depois, após ver a fala de uma das seguidoras. Segundo Virginia, ela até teria questionado os amigos sobre qual era a palavra certa para usar, mas questionou se eles não poderiam estar zoando ela.
“Obrigada pela correção pois antes de postar perguntei aos meus amigos e eles falaram que eu estava certa. Não sei se é porque eles também não sabiam o certo ou se eles quiseram me zoar”, escreveu.
A influenciadora está nos Estados Unidos para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nos últimos dias, ela vem sendo alvo de rumores de uma possível reconciliação dela com Vini Jr.. A retomada do relacionamento não foi confirmada por nenhum dos dois.

Virginia comete erro de português e é repreendida por seguidora. Reprodução/ Redes Sociais.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
