Ex-reeducando é baleado em palhoça enquanto bebia com amigos em Maceió
Crime foi registrado no bairro Feitosa
Um ex-reeducando foi baleado quando estava bebendo com amigos numa palhoça instalada na rua Niterói, no bairro Feitosa. A tentativa de homicídio em Maceió foi registrada na noite deste domingo (5) e o suspeito de ter cometido o crime conseguiu fugir.
O militar plantonista do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, informou à Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que um homem baleado no tórax deu entrada na unidade hospitalar.
De acordo com a esposa da vítima, seu marido estava bebendo com amigos na palhoça da rua Niterói, quando foi baleado por um criminoso e que o autor fugiu. A pessoa ferida foi socorrida por populares e encaminhada para a área vermelha e depois foi transferida para o centro cirúrgico.
Policiais informaram que a vítima já foi presa por homicídio em Atalaia no ano de 2009, tendo já respondido pelo crime.
Os policiais fizeram buscas, mas quem cometeu a tentativa de homicídio não foi localizado. O motivo ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Quem tiver informações sobre a autoria pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é assassinada a facadas dentro de casa na cidade de Delmiro Gouveia
Homem é esfaqueado pelo próprio irmão no município de Marechal Deodoro
Ex-reeducando é baleado em palhoça enquanto bebia com amigos em Maceió
Motociclista morre após colisão com caminhão-pipa na AL-115, em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio próximo a terminal de ônibus em Maceió
Homem embriagado espanca a esposa após derrota do Brasil na Copa do Mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
