Morador de Maceió incendeia televisor após Brasil ser eliminado da Copa
Fato ocorreu no bairro Fernão Velho
A derrota do Brasil por 2 a 1 para a Noruega trouxe muita tristeza para a torcida brasileira, mas um torcedor ficou muito irritado com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol e resolveu atear fogo no próprio televisor. O caso foi registrado na noite deste domingo (5), no bairro Fernão Velho, em Maceió.
Depois que a partida acabou, a tristeza tomou conta do bairro Fernão Velho e o torcedor indignado tomou a decisão inusitada. Ele tirou o aparelho de dentro de casa, jogou no chão da rua e incendiou a televisão.
A cena foi grava por um homem. As imagens mostram quando o homem sai da casa com o aparelho em mãos e já o joga em uma pequena fogueira, onde aparentemente uma camisa da Seleção Brasileira já estava sendo incendiada. Após jogar no chão, o torcedor enraivecido espirra um líquido inflamável, aumentando as chamas.
O homem que grava o vídeo fica incrédulo com a situação. “O torcedor do Brasil aqui invocado. O Brasil perdeu o jogo, o Brasil perdeu o jogo, o torcedor tá invocado, tá invocado o torcedor! Tá invocado, ele, tá invocado! Foi aqui em Fernão Velho”, narrou.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Mulher de Arapiraca faz apelo enquanto aguarda cirurgia
Corrida Saúde em Movimento reúne multidão em alusão aos 79 anos de Junqueiro
Direita de AL usa eliminação do Brasil na Copa para projetar vitória de Bolsonaro
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Mulher que foi queimada por ex-companheiro é sepultada em Maceió
Morador de Maceió incendeia televisor após Brasil ser eliminado da Copa
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
