Fugitivo por homicídio é preso em abordagem policial no Vale do Reginaldo
Prisão ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (8)
Um homem que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso durante uma abordagem policial no Vale do Reginaldo, em Maceió. A prisão na comunidade do bairro Poço ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (8).
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) fazia patrulhamento no Vale do Reginaldo, quando por volta das 17h20 desta quarta, os policiais abordaram um suspeito que tentou fugir de maneira dissimulada ao avistar os agentes.
Durante a abordagem, os agentes consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e constataram que havia uma ordem judicial em aberta pelo crime de homicídio contra o suspeito. Ele resistiu e precisou ser algemado.
O homem detido, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
