Segurança Cidadã apreende drogas e remove barracos no Vergel do Lago
Locais irregulares eram utilizados por facções criminosas e tráfico de drogas
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) apreendeu drogas e realizou a remoção de barracos irregulares que abrigavam pessoas de faccções criminosas, e suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu no Vergel do Lago, nesta sexta-feira (10), durante fiscalização no local.
Conforme o secretário, delegado Thiago Prado, durante a ação houve troca de tiros entre os indivíduos e a Guarda Municipal, e após isso, os barracos irregulares foram demolidos. "Estávamos fazendo uma fiscalização aqui na região para remover barracos que estavam sendo utilizados por marginais que estavam traficando na beira da lagoa. Em um dos barracos, encontramos dois criminosos que estavam armados e houve troca de tiros. Os suspeitos entraram em uma das unidades do Parque da Lagoa, tentamos prender, mas os moradores não nos passaram informações. Então voltamos e fizemos a demolição desses barracos que abrigavam esses criminosos", explicou o secretário.
Ainda de acordo com Thiago Prado, é reincidente o número de mortes por facções criminosas na região. “Vamos continuar fazendo esse trabalho com todas as forças de segurança juntas, somando forças contra o crime organizado no estado de Alagoas”, enfatizou.
Na demolição, foram encontradas maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, que foram apreendidos pela Guarda Municipal de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Manutenção programada deve afetar serviços online da Prefeitura de Maceió
Veja o resultado preliminar da inspeção médica do concurso da Guarda Municipal
Homem preso por morte de empresário recebeu Pix de R$ 5 mil antes do crime
Defesa afirma que 'Vitinho' se apresentou voluntariamente à Justiça
Segurança Cidadã apreende drogas e remove barracos no Vergel do Lago
Super El Niño: quais os riscos e impactos para a capital alagoana?
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
