Idoso de 70 anos fica ferido após cair de patinete elétrico na orla de Maceió
Vítima precisou ser intubada ainda no local antes de ser encaminhado ao HGE
Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido após sofrer um traumatismo craniano ao cair de um patinete elétrico na noite desta sexta-feira (10), na orla de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima precisou ser intubada ainda no local antes de ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações de testemunhas, o homem trafegava pelo calçadão quando colidiu com outra pessoa. Com o impacto, ele perdeu o equilíbrio, caiu e bateu a cabeça contra o chão.
Antes da chegada das equipes de resgate, um médico e um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam de folga e passavam pelo local, prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o atendimento de emergência.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu realizou a intubação ainda na orla para estabilizar o paciente. Em seguida, o idoso foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento especializado.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
