Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Vítima conseguiu sair do veículo com ajuda de populares; suspeitos fugiram antes da chegada da polícia
Um motorista caiu com o carro dentro de um córrego ao tentar escapar de uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (11), no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram um veículo Ford Ka, de cor vermelha, dentro do córrego.
Segundo as informações repassadas à guarnição pelo corretor do seguro do automóvel, o proprietário teria sido abordado por suspeitos e, ao tentar fugir da ação criminosa, perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo caísse no córrego.
Após o acidente, os suspeitos fugiram do local e não foram localizados. A vítima conseguiu sair do carro com a ajuda de populares e não houve informações sobre ferimentos graves.
A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para identificar os autores da tentativa de assalto.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
