Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Equipes da Seminfra atuaram para restabelecer a segurança da via; caso será apurado para identificar os responsáveis
As equipes da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra) removeram, nesta quarta-feira (15), duas lombadas formadas na Avenida Menino Marcelo, após o derramamento de massa asfáltica (betume) de um caminhão caçamba.
Com a solidificação do material sobre a pista, foram criadas elevações que comprometeram a segurança viária e causaram transtornos aos motoristas que trafegam pelo local.
Para restabelecer as condições adequadas da avenida, as equipes removeram o material endurecido e o asfalto afetado, eliminando as irregularidades e liberando a via em segurança.
A secretaria informa que, até o momento, os responsáveis pelo derramamento da massa asfáltica não foram identificados. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do incidente e adotar as medidas cabíveis.
A Seminfra reforça que situações como buracos, desníveis ou outras ocorrências que comprometam a segurança das vias podem ser informadas pela população por meio da Central de Atendimento da Prefeitura, no telefone 156, permitindo uma resposta mais ágil das equipes de manutenção.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
