Criminosos invadem padaria na Mangabeiras e furtam eletrônicos e dinheiro
Suspeitos usaram um carro de mão para transportar os objetos levados durante a ação
Uma padaria localizada na Rua Manoel Filho, no bairro Mangabeiras, em Maceió, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada dessa quarta-feira (15). Os criminosos utilizaram um carro de mão para transportar os objetos furtados após invadirem o estabelecimento por volta das 3h30.
Segundo o proprietário, o prejuízo inclui dinheiro, equipamentos eletrônicos, bebidas, ferramentas e utensílios utilizados no funcionamento da padaria. De acordo com as informações, um dos suspeitos entrou no imóvel pela lateral, arrombou o cadeado do portão e teve acesso ao interior do estabelecimento. Imagens do circuito de segurança mostram o homem sem camisa, usando boné e calção preto.
Ainda conforme o proprietário, o criminoso danificou o DVR, equipamento responsável pelo armazenamento das imagens das câmeras de segurança. Parte dos registros, no entanto, foi recuperada por um técnico e deverá auxiliar nas investigações.
Entre os itens levados estão cerca de R$ 520 em dinheiro, televisores, um notebook, três celulares, um micro-ondas, bebidas alcoólicas, ferramentas, roupas, fardamentos de funcionários, panelas, uma bicicleta e pertences pessoais dos trabalhadores.
Pela quantidade de objetos furtados, há suspeita de que o autor tenha contado com o apoio de outros envolvidos do lado de fora do estabelecimento.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará o crime. Segundo o proprietário, esta é a segunda vez que a padaria é alvo de criminosos. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
