Violência

Mulher é acusada de esfaquear pescoço do marido no bairro Jacintinho

Crime foi registrado na noite desta quinta-feira (16)

Por Maurício Silva 17/07/2026 07h07 - Atualizado em 17/07/2026 08h08
Mulher é acusada de esfaquear pescoço do marido no bairro Jacintinho
Vítima ficou internada no HGE - Foto: Thallysson Alves / Ascom HGE

Uma mulher está sendo procurada pela polícia, suspeita de tentativa de homicídio, por esfaquear o próprio marido no pescoço, no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (16).

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram informados de que, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Ismar Gatto, no Jacintinho, havia uma vítima de tentativa de homicídio. Os militares conversaram com o homem ferido, que estava consciente e orientado.

O homem relatou aos agentes que, ao chegar à residência, foi atingido por um golpe de faca no pescoço, desferido pela própria esposa. Ele disse que, após a agressão, ela fugiu.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ficou sob cuidados médicos.

Os PMs fizeram buscas no Jacintinho, mas a suspeita não foi localizada. Quem tiver informações sobre a autora pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. A Polícia Civil investiga o caso.