Suspeito de homicídio é preso armado e com drogas no bairro Benedito Bentes
Prisão ocorreu no conjunto Frei Damião
Um homem suspeito de ter cometido um homicídio foi preso em flagrante, armado e com drogas, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A prisão foi registrada nesta segunda-feira (20), na região do conjunto habitacional Frei Damião.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) faziam patrulhamento ostensivo no conjunto Frei Damião quando, por volta das 15h55 desta segunda, os militares viram um suspeito de ter cometido um assassinato na região conhecida como “Paredão”, no Benedito Bentes.
Os agentes perceberam que ele tentou fugir, entrando em uma residência, mas o cidadão foi abordado. Durante a abordagem, os PMs apreenderam os seguintes materiais: um revólver calibre 38, 190 g de maconha, 155 g de crack e uma balança de precisão.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Atrasos em laudos periciais prejudicam processos e SSP abre investigação
Homem tem moto furtada enquanto aguardava nascimento da filha em Maceió
Plano Diretor de Maceió terá primeira audiência pública no dia 29 de outubro
Adolescente cai em ribanceira e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pilar
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Passo de Camaragibe
Adolescente de 15 anos é morta a facadas em Rio Novo; companheiro é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
