Homem é preso vendendo drogas na região da orla da Praia de Pajuçara
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (21)
Um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas por estar vendendo entorpecentes na região da orla marítima da Praia de Pajuçara, área nobre de Maceió. A prisão foi registrada na noite desta terça-feira (21).
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) faziam patrulhamento na região da orla da Pajuçara quando um cidadão chegou denunciando que havia sido abordado por um homem, que teria lhe oferecido venda de drogas.
Os militares começaram a fazer buscas e localizaram o suspeito, que estava manuseando pequenos objetos. Foi constatado que se tratava de crack. Os agentes fizeram buscas no perímetro e localizaram 42 g de cocaína, 47 g de crack, 33 g de maconha, R$ 49,00 em espécie, um relógio e dois anéis.
O autor, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado, junto com o material entorpecente, para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais, e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça diz que Moraes agiu com ‘desvio de finalidade’ e pede apuração
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
SSP/AL promove simulados de crimes na Rota Ecológica dos Milagres
Após operação no Rio, 'Boss', líder do Comando Vermelho é preso em Maceió
Caminhão derruba semáforo durante conversão na Av. Gustavo Paiva, em Maceió
Visita de Lula a Alagoas deve impulsionar Renan Filho na reta final da campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
