[Vídeo] Imagens mostram troca de tiros entre policiais e criminosos em Maceió
Confronto aconteceu após perseguição iniciada em Mangabeiras; dois suspeitos foram presos e um terceiro ficou ferido
O momento em que policiais militares trocaram tiros com criminosos foi registrado por um popular na tarde desta sexta-feira (24), na Avenida Paulo Holanda, ao lado do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA-Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
As imagens mostram o intenso confronto e registram cerca de 15 disparos de arma de fogo. Mesmo durante o tiroteio, algumas pessoas permaneceram próximas ao local observando a movimentação.
Segundo informações apuradas, a perseguição policial teve início no bairro de Mangabeiras, na parte baixa da capital, e terminou quando o veículo utilizado pelos suspeitos, um Jeep Renegade branco, colidiu com outro automóvel na Avenida Paulo Holanda.
Dois suspeitos foram presos e um terceiro foi baleado durante o confronto e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Seu estado de saúde é desconhecido.
Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido. A suspeita é de que o trio tem envolvimento em uma série de assaltos na capital alagoana. O 7Segundos aguarda retorno da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
