Após término, ex-genro de Ana Maria Braga foi preso por causa de medida protetiva
Professor de ioga contou com ajuda do consulado colombiano para ser solto; saiba detalhes
Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, pediu uma medida protetiva contra o então marido, o professor de ioga Badarik Gonzalez. Por causa da medida de proteção judicial, o colombiano foi preso e só foi solto porque recebeu ajuda, segundo o jornal Extra. Por meio de uma live realizada no Instagram, ele negou a versão dos fatos apresentada pela então esposa e afirmou que sente falta de ver os filhos.
Ao longo da união, tiveram dois: Varuna, de 5 anos, e Hima, de 2. Maffeis ainda tem mais duas filhas, Joana, de 15, e Maria, de 11, do relacionamento com Paschoal Feola.
O que aconteceu
O imbróglio teria começado há cerca de dois meses, quando Mariana Maffeis anunciou o término. Em vídeo compartilhado em seu perfil no YouTube, ela afirmou que o professor teria se acostumado com um 'padrão de vida', ela também citou a falta de diálogo e situações determinantes para que o casamento terminasse.
"Se apresentaram também situações fora da minha casa. Eu, infelizmente, tive que ouvir mais de 10, 15 relatos de coisas, enfim...", disse Mariana Maffeis, sem dar muitos detalhes sobre os tais relatos.
O outro lado
Em live realizada em seu perfil no Instagram, depois de solto, Badarik se defendeu das "situações" citadas.
"Fiquei preso e não saí por fiança. O consulado da Colômbia que me soltou. Podem procurar, não tenho antecedentes criminais em nenhum lugar do mundo. O processo tem 66 folhas, nem consegui ler por completo as acusações contra mim. Não aguento", disse ele aos seus mais de 18 mil seguidores.
"Tem dois meses que as investigações não andam, porque essas acusações são inventadas", continuou.
Segundo Badarik, Mariana teria dado ouvidos a boatos infundados. "Disseram que aprontei com outras pessoas, fui violento, corri atrás delas com uma faca... [Mariana ouviu] de pessoas que ela não conhece."
Na mesma oportunidade, o professor de ioga ainda lamentou o fato de estar longe fisicamente dos filhos.
"Sempre fui um pai presente. Não posso ficar perto deles a menos de 100 metros, ou posso ser preso. Queria ligar para os meus filhos. Como a Justiça é tão fraca? Tudo bem, terei o resto da vida para ficar ao lado deles."
Veja também
Últimas notícias
Justiça proíbe gestão de Igreja Nova adotar condutas que interfiram no voto
Ex-detento é assassinado a tiros na porta de casa em Pão de Açúcar
Corpo de morador de União é identificado após ser encontrado carbonizado
[Vídeo] Com férias suspensas, PM mobiliza oito mil policiais para eleições em Alagoas
Câncer de mama: Sextou Arapiraca desta semana terá temática do Outubro Rosa
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Batalha por estiagem
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
