Vigilância Sanitária interdita lavanderia hospitalar por irregularidades
Inconformidades sanitárias encontradas representam risco à saúde pública e ao meio ambiente
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) realizou nesta terça-feira (28), fiscalização em uma lavanderia hospitalar, localizada na parte alta da capital. A inspeção aconteceu em parceria com a Polícia Civil e a Delegacia de Crimes Ambientais, após denúncia anônima.
Segundo Jhônatas Cabral, chefe especial da Visa, durante a inspeção, foram encontradas irregularidades sanitárias que comprometem o funcionamento do estabelecimento, o que representa risco à saúde pública e ao meio ambiente.
“A lavanderia foi interditada cautelarmente e responderá a processo administrativo. O estabelecimento permanecerá fechado até que todas as irregularidades sejam readequadas para a desinterdição”, declarou Jhônatas Cabral.

Como denunciar
Ao constatar irregularidades em qualquer estabelecimento comercial que possa causar riscos à saúde da população, entre em contato com a Visa de Maceió pelo telefone (82) 3312-5496, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h; ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24 horas, todos os dias. As denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.

Veja também
Últimas notícias
Médica Ianara Lemos completa 21 dias de recuperação após grave acidente
Vigilância Sanitária apreende 300 kg de alimentos estragados no bairro Levada
Publicada lista de isenção de taxa do concurso público do Procon Alagoas
Projeto de Ricardo Nezinho coloca Arapiraca no centro do desenvolvimento
São Sebastião recebe novos veículos para reforçar fiscalização de trânsito e a Guarda Municipal
Áudios revelam por que enfermeira teria esfaqueado colega em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
