Reflexão de cunhada de Zé Felipe viraliza após polêmica do cantor
Internautas associaram a publicação de Jessika Losi à recente controvérsia envolvendo Zé Felipe e o filho
Jessika Losi, cunhada de Zé Felipe, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (28/7) ao compartilhar um pensamento enigmático em seu perfil no Instagram.
Companheira de Monyque Isabella Costa, ela publicou uma reflexão sobre as diferenças nos julgamentos direcionados a homens e mulheres.
“O mundo todo é plateia de um homem e fiscal de uma mulher”, dizia a mensagem.
Entenda a polêmica com Zé Felipe
A publicação ganhou grande repercussão justamente por ter sido feita em meio à polêmica envolvendo o cunhado, Zé Felipe.
O cantor foi alvo de críticas após compartilhar um vídeo em que ensinava o filho, de um ano de idade, a dizer e fazer gestos obscenos com teor sexual.
Após a repercussão negativa, Zé Felipe se pronunciou e pediu desculpas aos seguidores. Segundo ele, a brincadeira faz parte da criação que recebeu e não influenciou a forma como trata as mulheres.
“Ontem coloquei aqui um vídeo do José fazendo uma brincadeira que, da forma que fui criado e onde fui criado, sempre teve. Isso não moldou nada a relação que tenho com as mulheres da minha vida, que fizeram parte por um tempo, fazem e que vão fazer para o resto da vida. É coisa de criação mesmo.”
Na sequência, o artista afirmou que leu muitas críticas e admitiu que algumas delas mudaram sua perspectiva sobre o assunto.
“Recebi muitos comentários de gente falando um ponto de vista que concordei. Não sabia. A gente não sabe de tudo e está aqui para aprender e melhorar. Houve outros pontos de vista com que não concordei e achei um ‘mimimi’ do c*ralho. Mas, quando a gente é pessoa pública, deve satisfação, sim, para as pessoas, estejam elas concordando com o ponto de vista ou não. Tudo é aprendizado”, ponderou, fazendo questão de se desculpar.
Repercussão
Por causa da polêmica, internautas passaram a associar a publicação de Jessika Losi a uma possível indireta direcionada ao cunhado. Isso porque vale lembrar que tanto Losi quanto Monyque são muito próximas de Virginia Fonseca.
“Não mentiu, nos posts [envolvendo a polêmica de Zé Felipe] só o que tem é ‘cadê a mãe?'”, defendeu uma internauta. “Ela tá certa! As mulheres sempre são mais julgadas mesmo!”, completou uma segunda. “Ela virou advogada da Virginia, né?”, ironizou um terceiro internauta.

Post compartilhado por Jessika Losi viralizou nas redes. Reprodução/redes sociais.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
