Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Jacintinho, em Maceió
Vítima de 39 anos sofreu uma contusão no ombro esquerdo e foi encaminhada para a UPA do bairro
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira (29), na Avenida Jucá Sampaio, no bairro Jacintinho, em Maceió. O acidente ocorreu nas proximidades da Loja Carlos Veículo e do Jeferson Fume Automotivo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência e encontrou uma vítima do sexo masculino, de 39 anos. O homem apresentava uma contusão no ombro esquerdo.
Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico especializado.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso de equipamentos de proteção pelos motociclistas e da atenção redobrada para evitar acidentes de trânsito. Em casos de emergência, a população deve acionar o número 193.
Veja também
Últimas notícias
Estados Unidos voltam a atacar o Irã após seis dias de trégua
Embaixador do Brasil na Argentina seguirá fora do posto, decide Itamaraty
Maceió Shopping promove flash mob com moda e música neste domingo
Duas pessoas morrem em desabamento após fortes ventos no Rio
Cantor é detonado após abrir vaquinha para comprar casa de R$ 1 milhão
Jovem compra polvo vivo em mercado e ensina animal a tocar piano
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
