Maceió Shopping promove flash mob com moda e música neste domingo
A programação contará com dois desfiles simultâneos, que partirão de locais distintos do shopping.
O Maceió Shopping realiza, neste domingo (2), a partir das 18h30, um flash mob que vai reunir desfiles de moda em crochê e apresentações musicais em diferentes pontos do centro de compras. A iniciativa tem produção do jornalista Claudio Bulgarelli e promete surpreender o público com intervenções artísticas.
A programação contará com dois desfiles simultâneos, que partirão de locais distintos do shopping. Um deles apresentará a nova coleção da estilista Edvania Perciano, com a participação de Ana Lívia, Segunda Princesa Brasil; Olga, Miss Baby Brasil e Alagoas; Rayssa, Miss Ponta Verde Baby; Ana Júlia, Mini Miss Pindoba; e a modelo infantil Cacau Bulgarelli.
Também participam do desfile as modelos indígenas da Aldeia Karapotó Terra Nova, de São Sebastião: Sanawa, Lavínia Maysa e Jhenifer Layne.
No outro percurso, a estilista Cris Artes apresentará sua coleção de peças em crochê com as modelos Luana Felix, Carolina Ramalho, Carol, Larissa Araújo, Chrislanny Cabral e Tai Alcântara. As convidadas Thalycia Andriele e Ingrid Natalyy, da agência Top Models, também integrarão o desfile.
A programação musical terá apresentações dos saxofonistas Kael do Sax e Felipe Martins. Kael é conhecido por seu repertório que reúne MPB, música internacional e ritmos regionais em eventos sociais e corporativos. Já Felipe Martins ganhou projeção nacional ao interpretar a canção “Além do Rio Azul” entre os escombros da área atingida pelo afundamento do solo no bairro do Mutange.
O encerramento do flash mob acontecerá no espaço da Renner, onde todos os participantes se reunirão para a apresentação final. O evento contará ainda com entrevistas e apresentação conduzidas por Andressa Lima e Paulo Gueiros.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
