Cães só se alimentam após ouvirem o 'Amém' do tutor e vídeo viraliza nas redes
Um momento de disciplina e bom humor chamou a atenção nas redes sociais.
O tutor Leonam Valli colocou um Pastor Belga Malinois e dois cães da raça Pitbull à prova antes da refeição, em uma cena que rapidamente conquistou internautas.
Alinhados diante das tigelas de ração, os três animais precisaram aguardar enquanto Leonam fazia uma oração de agradecimento. Visivelmente ansiosos, os cães chegaram a tentar avançar algumas vezes, mas foram contidos com leveza pelo tutor, que brincava perguntando se eles estavam “em pecado” por não conseguirem esperar.
Para tornar o desafio ainda mais difícil, Leonam passou a dizer palavras parecidas com o comando final, como “Aleluia”, “Acerola” e “Abacaxi”. A cada tentativa, os cães se preparavam para avançar, mas logo recuavam ao perceber que ainda não tinham a autorização.
A liberação só aconteceu quando o tutor finalmente disse “Amém”. Nesse momento, os três cães foram recompensados e puderam, enfim, aproveitar a refeição, encerrando a brincadeira de forma leve e divertida.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Mulher mata a mãe de 77 anos a golpes de martelo após suspeita de traição no RJ
Mensagens íntimas para namorada de vizinha geram confusão em Novo Lino
Vorcaro soube antes de operação, juiz e equipe que conduzia caso, mostra PF
PF aponta pagamentos de até R$ 760 mil por mês a chefe da supervisão do BC
Moradora que foi perseguida por 'tarado' em residencial de Marechal relata medo
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
