Homem é atingido por três tiros em tentativa de assalto após sair do trabalho
Vítima foi atingida por três disparos e socorrida à UPA; suspeito fugiu após o crime
Um homem foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desse sábado (1º), no bairro Jacintinho, em Maceió. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de latrocínio.
Em relato aos policiais, o homem informou que estava voltando do trabalho e havia parado para fazer um lanche na Praça do Mirante do Jacintinho. Ao seguir para casa, foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. Ainda de acordo com a vítima, ela reagiu e foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na perna e um no braço.
Segundo a PM, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, após receber os primeiros atendimentos, aguardava transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o crime, um motociclista que passava pelo local prestou socorro e levou o homem até a UPA. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Yale Fernandes, candidato à vice-governador de Renan Filho, vota em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa vota no Colégio Costa Rêgo, em Arapiraca
Homem é preso em flagrante filmando o próprio voto no Clima Bom, em Maceió
JHC vota em Maceió e destaca confiança no resultado das urnas
Dra. Eudócia vota em Ibateguara e fala em “mudança” para Alagoas
Zema vota com celular na mão em Araxá, em Minas; TRE apura
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
