Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Dono de oficina de motos foi atingido por disparos; testemunhas suspeitam que ele tenha sido confundido pelos criminosos
Um homem foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros registrado no bairro São Jorge, em Maceió. O crime aconteceu quando as vítimas foram surpreendidas por indivíduos que chegaram ao local em um carro branco e efetuaram vários disparos de pistola.
A vítima fatal foi identificada como Jorge Augusto Silva Santos, de 35 anos, proprietário de uma oficina de motocicletas na região. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas levantaram a hipótese de que Jorge tenha sido assassinado por engano, mas a possível motivação do crime ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades.
O outro homem atingido pelos disparos foi identificado como Anderson, conhecido como “Dinho”. Conforme informações repassadas por familiares e pela polícia, ele possui antecedente por homicídio, teria cumprido aproximadamente dez anos de prisão e atualmente estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
Após o ataque, equipes de segurança foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. A dinâmica do crime e a motivação do homicídio deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar matar esposa com 18 golpes de faca no Benedito Bentes
Sine Maceió abre 1.204 vagas de emprego
STF deve deixar para 2027 julgamento sobre investigações contra Moraes e Mendonça
Virginia Fonseca para de seguir jogador após troca de interações nas redes sociais
Funcionária é detida suspeita de furtar frango em restaurante no Santa Lúcia
Homem é preso após furtar tablet de restaurante na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
