Publicada lista provisória de isenção de taxa para o concurso da Uncisal
A relação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (10)
Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (10) a relação provisória dos pedidos de isenção de taxa de inscrição deferidos para o concurso público da Universidade Estadual de Ciência da Saúde de Alagoas (Uncisal). As vagas ofertadas e a formação do cadastro de reserva serão para professor magistério superior e professor assistente.
A lista foi liberada na seguinte ordem: número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.
Os candidatos que tiveram a solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferida poderão, das 10 horas desta terça-feira (11) às 18 horas de quarta-feira (12), no endereço http://www.cebraspe.org.br/concursos/uncisal_26, ter acesso aos motivos do indeferimento de sua solicitação e interpor recurso contra a rejeição por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
O edital com a relação final dos candidatos será publicado no DOE e divulgado no endereço, na data provável de 21 de agosto de 2026.
Os candidatos cuja solicitação de isenção da taxa de inscrição for indeferida deverão, para efetivar inscrição no concurso, acessar a página oficial do concurso no site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos ) e imprimir o boleto bancário para a realização do pagamento de inscrição até o dia 25 de agosto de 2026.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
