Mulher baleada na frente do filho no Ouro Preto morre nesta sexta-feira (14)
O crime foi registrado no dia 1º de agosto
A mulher que foi baleada dentro de casa na frente do filho, no bairro Ouro Preto, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (14). Bruna, como ela foi identificada, foi alvejada por três tiros, no dia 1º de agosto, e os suspeitos continuam foragidos.
No dia do atentado, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Mas, nesta sexta-feira, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
De acordo com a 5ª Companhia de Polícia Militar - Independente (CPM/I), ela foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois no braço e um na cabeça. Ainda conforme a PM, a mulher estava acompanhada do filho, menor de idade, que presenciou toda a ação criminosa.
A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
