Médica Ianara Lemos recebe alta após 21 dias de internação em Maceió
Marido comemorou evolução do quadro e classificou a recuperação da esposa como um “milagre”
A médica ginecologista Ianara Lemos, conhecida como Nara, recebeu alta hospitalar nessa terça-feira (18), 21 dias após sofrer um grave acidente em Maceió. A informação foi divulgada pelo marido dela, o advogado Fellipe Alvarenga, nas redes sociais.
Ianara havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 12 de agosto, após 15 dias de internação, e permanecia em um quarto do hospital para continuidade do tratamento.
Ao anunciar a alta, Fellipe comemorou a evolução da esposa e afirmou que ela superou expectativas durante o período de internação. “Você é o nosso MILAGRE. Alguém pensou que seria impossível, mas esse alguém esqueceu que o impossível é a especialidade Dele”, escreveu.
O advogado também relembrou que recebeu dos médicos, logo após o acidente, a informação de que o caso era grave e delicado, mas que Ianara estava lutando.
Segundo Fellipe, a médica passou por momentos delicados durante a internação, incluindo intubação, extubação, sedação e retirada de sondas e acessos. “Você foi a verdadeira guerreira dessa luta. Quanto orgulho de você”, declarou.
Apesar da alta, Fellipe destacou que a recuperação ainda não terminou. “Essa guerra não acabou, mas vencer essa batalha alivia demais o coração. A recuperação continua e Deus segue com a gente”, afirmou.
O acidente
Ianara foi atropelada por uma motocicleta no dia 28 de julho, enquanto praticava corrida de rua na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Ela tentava atravessar a via para chegar à ciclovia quando foi atingida.
O impacto provocou ferimentos graves e a médica precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motociclista deixou o local após o acidente e não teria prestado socorro. A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento que registraram o atropelamento, mas, até o momento, o responsável não foi identificado.
Enquanto a investigação continua, Ianara segue em recuperação no hospital, agora fora da UTI.
Veja também
Últimas notícias
Defensoria discute uso de CPF para descontos em farmácias de Alagoas
TRE-AL rejeita ação e mantém chapa de Cecília e Nicollas em Atalaia
Caso Joba: audiência reúne réus e 14 testemunhas no Fórum de Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas no Mercado da Produção, em Maceió
Médica Ianara Lemos recebe alta após 21 dias de internação em Maceió
Vigilância Sanitária apreende 300 kg de alimentos estragados no bairro Levada
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
