Enfermeira ferida a facadas recebe alta e se recupera em casa em União
Adhara Santos passou por cirurgia após ser ferida durante discussão
A enfermeira Adhara Santos recebeu alta hospitalar e já está em casa, em União dos Palmares, após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Ela foi transferida para a unidade na última terça-feira (18), após ser ferida durante uma discussão com a também enfermeira Dayanne Santos. Adhara sofreu pelo menos três golpes de faca.
Durante a internação, a enfermeira passou por um procedimento cirúrgico para reconstrução da artéria radial, atingida durante a agressão. Agora, ela segue em recuperação ao lado da família.
Após o ataque, Adhara recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, e posteriormente foi transferida para o HGE devido à necessidade de cuidados especializados.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Câmeras de segurança registraram parte da discussão e da agressão, e as imagens devem ser analisadas durante a apuração.
Dayanne Santos compareceu espontaneamente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares na quinta-feira (20), acompanhada de um advogado, e prestou depoimento.
Segundo a Polícia Civil, ela negou que tivesse intenção de matar Adhara e afirmou que o ocorrido aconteceu no “calor do momento”, após uma suposta provocação. A investigação deverá considerar as imagens, os depoimentos e as informações médicas para esclarecer a dinâmica da agressão.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
