Polícia

Mulher sofre golpe de foice ao tentar interromper briga em Marechal Deodoro

Vítima teve ferimento profundo na coxa; suspeito embriagado resistiu à prisão

Por 7Segundos 22/08/2026 13h01
Mulher sofre golpe de foice ao tentar interromper briga em Marechal Deodoro
UPA de Marechal Deodoro - Foto: Marco Antônio / Ascom Sesau

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por um golpe de foice, nessa sexta-feira (21), no povoado Tuquanduba, em Marechal Deodoro.

Segundo o relatório da SSP/AL, o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica e teria se envolvido em um desentendimento com um parente da vítima.

A mulher tentou intervir na discussão e acabou atingida na coxa esquerda. Ela foi socorrida por moradores e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A equipe médica constatou uma lesão profunda, com aproximadamente sete centímetros de profundidade e intenso sangramento.

Durante as buscas, o suspeito foi encontrado na casa de uma irmã. Conforme a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo.

O homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado, inicialmente, por lesão corporal grave.