Acidente entre carreta e carro deixa motorista preso às ferragens em Maceió
Colisão ocorreu no sentido Rio Largo/Maceió e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF
Um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro foi registrado na noite desta terça-feira (25), nas proximidades da Forene, na BR-104, no sentido Rio Largo/Maceió.
Com a força da colisão, o motorista do carro ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate da vítima.
As informações iniciais apontam que o condutor de um Fiat Uno teria perdido o controle da direção e atravessado o canteiro central da rodovia. O veículo acabou entrando na pista contrária e foi atingido pela carreta.
A dinâmica exata da ocorrência, no entanto, deverá ser esclarecida pelas autoridades responsáveis pela investigação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender à ocorrência e adotar os procedimentos necessários no local.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista do carro.
Veja também
Últimas notícias
Ministro Gilmar Mendes volta criticar delegados em gabinetes do STF
Emancipação: Judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (16)
[Vídeo] Música ajuda crianças autistas a desenvolver comunicação e autonomia
Desfile cívico nesta quarta-feira (16) altera trânsito no bairro Jaraguá
Defesa Civil de Maceió identifica falhas em instalações elétricas de residencial
[Vídeo] Bares e restaurantes terão que oferecer Wi-Fi para acesso a cardápio por QR Code
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
