Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Ação possibilitou a recuperação dos bens subtraídos e a identificação do receptador dos produtos furtados
A Polícia Federal (PF) informou, nesta quinta-feira (27), que prendeu, um homem suspeito de praticar furtos a veículos no município de Maceió. A ação possibilitou a recuperação dos bens subtraídos e a identificação do receptador dos produtos furtados. A prisão ocorreu no último domingo (24).
As diligências tiveram início após o registro de furtos em veículos na capital alagoana. As apurações indicaram que o suspeito utilizava um bloqueador de sinal para impedir o acionamento do sistema de travamento dos automóveis.
A partir das informações obtidas, foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em aberto relacionado à ocorrência registrada no estado da Bahia.
Após diligências, o investigado foi localizado e preso. O homem não portava documento de identificação, e as equipes realizaram a identificação criminal dele, com coleta de impressões digitais. A apuração revelou um registro relacionado à investigação criminal ocorrida em 2019, no estado do Piauí, contendo impressão digital vinculada a uma carteira de identidade expedida no Maranhão. A investigação concluiu a utilização de identidades distintas associadas ao mesmo homem.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
