Apoiadores de Renan Santos preparam ato em Maceió contra decisão do TSE
O presidenciável do Missão teve sua candidatura suspensa pelo ministro Dias Toffoli
Apoiadores e correligionários do Partidão Missão organizam um ato político para esta terça-feira (1), em Maceió, contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que suspendeu a campanha de Renan Santos à Presidência da República.
O presidenciável teve a candidatura afetada após o ministro Dias Toffoli reconhecer irregularidades na comunicação à Justiça Eleitoral sobre os perfis usados pela campanha nas redes sociais.
O diretório do Missão convocou apoiadores por meio das redes sociais para protestar contra a decisão do ministro. Segundo a publicação, o ato acontecerá na Praça do Centenário, no bairro Farol.
De acordo com os organizadores, a mobilização está prevista para iniciar às 19 horas, mas a partir das 17 horas será a concentração para o ato em defesa de Renan Santos.

Veja também
Últimas notícias
Dois acidentes deixam pessoas feridas em sequência na AL-130, em Santana do Ipanema
Ufal será contemplada com 14 novos cursos de graduação nos quatro campi
Ufal oferta mais de duas mil vagas para alunos, ex-alunos e graduados
MPAL pede adequações nos concursos da CGE e Sesau para pacientes com TDAH
Arapiraca Verde Itinerante leva serviços e aproxima população de ações ambientais
Veículo é encontrado abandonado em área de mata no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
