Homem é preso suspeito de encomendar assassinato do cunhado em Maceió
A prisão foi registrada nesta terça-feira (1º)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta terça-feira (1º), um homem de 34 anos, no bairro Feitosa, em Maceió. O investigado foi preso suspeito de arquitetar a tentativa de homicídio contra o próprio cunhado.
Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma disputa familiar, envolvendo a administração de imóveis herdados. Na ocasião, o executor teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, mas acabou sendo desarmado e linchado por moradores do local, vindo a óbito.
De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações, foram colhidos elementos que reforçam a suspeita de que o investigado teria planejado a ação, inclusive áudios atribuídos ao envolvido.
A ação foi coordenada pelo 5º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio operacional da equipe da Coordenação da Delegacia de Homicídios. O investigado segue à disposição da Justiça para dar continuidade às medidas legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Alfredo Gaspar afirma que Flávio Bolsonaro é a favor do fim da escala 6x1
Adeal realiza campanha de atualização cadastral de rebanhos em novembro
Hospital de Emergência do Agreste realiza 11ª captação de múltiplos órgãos
Mulher é presa após morder agente durante confusão em UPA de Maceió
Hospital de Emergência do Agreste registra 599 atendimentos durante feriadão
Cabo Bebeto critica políticos omissos e cobra posicionamento no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
