Lideranças de motoristas por aplicativo declaram apoio a Leonardo Dias
Vereador por Maceió é candidato a deputado estadual
Lideranças de motoristas por aplicativo de Maceió e do interior de Alagoas declararam apoio à candidatura do vereador Leonardo Dias (PL) a deputado estadual durante uma reunião realizada nesta terça-feira (8), no Pit Stop da Direita, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O encontro reuniu mais de 20 administradores de grupos da categoria e teve como pauta as demandas dos trabalhadores e a atuação do parlamentar em defesa dos motoristas.
Durante a reunião, Leonardo Dias apresentou um balanço das ações realizadas ao longo de seu mandato na Câmara Municipal de Maceió em benefício dos motoristas por aplicativo. O vereador também destacou sua disposição para ampliar a atuação em defesa da categoria ao ser eleito para a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Desde o início de seu mandato, Leonardo Dias tem sido a voz dos trabalhadores por aplicativo na Câmara de Maceió. Suas iniciativas incluem a lei que autoriza motoristas por aplicativo a utilizarem a Faixa Azul, a criação das vagas azuis, a articulação pela representação da categoria no Conselho Municipal de Mobilidade Urbana, bem como o aumento da vida útil dos veículos e a criação do Dia Municipal do Motorista de Aplicativo.
“Eu sempre me coloquei como um parceiro dos motoristas por aplicativo. Desde o início do nosso mandato, estivemos atentos às demandas da categoria e buscamos trabalhar para defender aquilo que vocês precisam. Quero agradecer muito pelo apoio à nossa candidatura. Esse apoio aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e podem ter certeza de que, chegando à Assembleia Legislativa, vamos continuar trabalhando e defendendo os motoristas de aplicativo”, afirmou Leonardo Dias.
Entre as lideranças presentes estava Elvis Silva, que destacou a participação de mais de 20 administradores de grupos de motoristas de Maceió e de São Miguel dos Campos. Ele afirmou que a categoria está mobilizada em apoio à candidatura do vereador.
“Estamos fechados com Leonardo Dias para deputado estadual. Os motoristas de aplicativo aqui da cidade vão andar com o Léo e apoiar o Léo, assim como apoiamos na reeleição dele para vereador. Agora vamos apoiar para deputado estadual”, declarou Elvis Silva.
Matheus Monteiro também afirmou que o encontro foi produtivo e avaliou que Leonardo Dias apresentou respostas para demandas e dúvidas dos motoristas. “A reunião foi muito produtiva. O Léo conseguiu esclarecer muitas dúvidas da nossa categoria. Eu acho que deveríamos dar essa oportunidade ao Léo, da mesma forma que a gente deu para ele virar vereador, agora deputado estadual. Meu voto é dele. Nós, motoristas de aplicativo, temos que procurar candidatos que beneficiem nossa categoria. E Léo vem buscando cada dia mais nos apoiar”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Lula informa que não vai participar do debate da Globo, nesta quinta-feira (1º)
Polícia Civil diz que cena do assassinato na Feira do Rato foi modificada
MP Eleitoral denuncia 11 pessoas por suposta compra de votos em Delmiro Gouveia
Princípio de incêndio mobiliza bombeiros na sede da Embrapa em Maceió
Davi Davino denuncia interferência nos rumos da direita em Alagoas
[Vídeo] Polícia Civil terá 700 policiais em operação especial para eleições em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
