Mulher é presa em aldeia de Joaquim Gomes por não pagar pensão alimentícia
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (15)
Uma mulher de 27 anos foi presa por não pagar pensão alimentícia no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. A prisão foi registrada na manhã desta terça-feira (15), na fazenda Gereba, na aldeia indígena Wassu Cocal, na zona rural.
Uma equipe da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionada para cumprir um mandado de prisão na aldeia indígena Wassu Cocal. A informação era de que uma jovem não estaria pagando a pensão alimentícia e, por esse motivo, foi ordenada a sua prisão.
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado, encontraram a mulher e fizeram a abordagem policial. Durante a busca, nada de ilegal foi encontrado com ela, porém, a jovem foi informada sobre a ordem judicial referente ao inadimplemento de pensão alimentícia.
A mulher foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotará as medidas legais e ela ficará à disposição das autoridades judiciais.
Veja também
Últimas notícias
Defensoria flagra irregularidades em vistoria no Cemitério São Luís, em Maceió
Caso Noah Gabriel: pai e avó paterna são presos por descumprir medidas protetivas
Ufal aciona órgãos de segurança após denúncia de intimidação por bolsonaristas
Célia Rocha diz que ‘guerra’ com Luciano Barbosa chegou ao fim
Suspeito de tentar matar pessoas em situação de rua é preso em Maceió
Juiz condena empresa de telemarketing por restringir uso de banheiro feminino
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
