Câmeras flagram furto de bicicleta dentro de condomínio na Gruta de Lourdes
Dois suspeitos foram registrados durante a ação; um deles aparece violando a corrente que prendia o veículo no bairro Gruta de Lourdes
Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento em que dois homens furtaram uma bicicleta vermelha durante a madrugada dessa segunda-feira (14), no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.
Nas imagens, um dos suspeitos aparece violando a corrente que prendia a bicicleta, enquanto o segundo homem permanece próximo ao local. O suspeito que mexe na corrente estava usando capuz, o que dificulta a identificação. Já o outro aparece com o rosto descoberto nas gravações.
Segundo o pai da vítima, o filho e a ex-esposa, que moram no condomínio, saíram do local durante a manhã e só perceberam que a bicicleta havia desaparecido por volta das 21h. Após tomarem conhecimento do furto, eles tiveram acesso às imagens do estacionamento e identificaram o momento em que o crime aconteceu.
A família informou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e aguarda as diligências da Polícia Civil para tentar identificar e localizar os suspeitos.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
