Homem ameaça ex-companheira no bairro Santos Dumont, em Maceió
Ele foi autuado pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulhe
Um homem foi autuado por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher na manhã deste sábado (19), no bairro Santos Dumont, em Maceió.
Segundos informações, a vítima relatou aos policiais que o ex-companheiro teria ido até sua residência motivado por ciúmes. Conforme o relato, o homem teria danificado objetos, revirado os pertences da mulher e feito ameaças de morte.
Ainda segundo a vítima, o suspeito também teria tentado agredi-la fisicamente. A agressão, no entanto, teria sido impedida pela intervenção de vizinhos, que evitaram que a violência fosse concretizada.
Diante da situação, a mulher e o ex-companheiro foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi analisado pela autoridade policial.
Após os procedimentos, o homem foi autuado pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
