Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Chã da Jaqueira
O corpo foi localizado em um terreno abandonado na travessa Marquês de Abrantes
Um homem foi encontrado morto com três marcas de tiros no bairro Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. O corpo foi localizado, na noite deste domingo (20), em um terreno abandonado, na travessa Marquês de Abrantes III.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (4º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia sobre um homicídio na Chã da Jaqueira. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram a vítima em um terreno abandonado.
Os agentes isolaram a área do crime e fizeram buscas na comunidade, mas nenhuma pessoa suspeita foi localizada no local. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os levantamentos iniciais e constataram que a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo, que atingiram a nuca, o tórax e uma das pernas.
Os PMs relataram que nenhum familiar do homem apareceu no local e que a vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já começou a investigar o caso. Quem tiver informações sobre a autoria pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
