Ex-reeducando é preso com maconha e cocaína em apartamento na Santa Lúcia
O homem responde pelo crime de homicídio e está no regime semiaberto
Um ex-reeducando, que responde pelo crime de homicídio e está no regime semiaberto, foi preso com drogas dentro de um apartamento, no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A prisão foi registrada na noite desta quarta-feira (23), devido a uma denúncia anônima.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) recebeu a denúncia informando sobre o tráfico de entorpecentes. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram o suspeito.
Os militares receberam autorização para entrar no imóvel e, dentro da residência, encontraram 1,8 kg de maconha e 242 g de cocaína. Diante do flagrante, o autor foi detido.
O homem, que não teve o nome divulgado, e o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas cabíveis, ficando ele à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Filho diz que condenação traz alívio à família: 'Vou conseguir dormir em paz'
Projeto de incentivo à leitura precisa urgente da doação de livros e revistas
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Benedito Bentes, em Maceió
Incêndio em vegetação às margens da AL-115 atrapalha visibilidade de motoristas
Sopão do Povo chega à comunidade Tabacaria nesta quarta-feira (4)
Romaria de Frei Damião reúne fiéis em Palmeira dos Índios; veja a programação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
