Incêndio em hotel na Jatiúca mobiliza Corpo de Bombeiros
Hóspedes foram retirados às pressas; Informações constam que fogo começou em quarto desocupado no primeiro andar
Um incêndio foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (1º), em um hotel localizado na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca. Segundo informações, o fogo teria iniciado no 1º andar, em um quarto recém-desocupado.
Segundo informações, o fogo começou em um colchão, que já estava vazio, sendo percebido posteriormente pelos funcionários, que acionaram de imediato o alarme e o Corpo de Bombeiros.
Registros mostram o local tomado por uma densa fumaça, mas o foco do incêndio se concentrou em apenas um quarto. As chamas foram rapidamente controladas e, após vistoria realizada, o hotel foi liberado.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas que deram início ao incêndio serão esclarecidas após a realização da perícia técnica.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
