Nunes Marques fará pronunciamento em rede nacional na véspera do 1º turno
Manifestação do presidente da Corte Eleitoral é praxe antes do pleito; Objetivo é incentivar eleitores a irem às urnas no próximo domingo (4)
O ministro Kassio Nunes Marques, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fará um pronunciamento em rede nacional de televisão e rádio neste sábado (3), véspera do primeiro turno das eleições.
A manifestação do presidente da Corte Eleitoral é praxe na véspera do pleito. O objetivo é incentivar os brasileiros a irem às urnas no domingo, e exercer a obrigação com o voto.
O ministro também deve apresentar as medidas adotadas pela Justiça Eleitoral para garantir a transparência e segurança do processo e também a participação do eleitor.
Embora o domicílio eleitoral do ministro seja em Teresina (PI), Nunes Marques pediu voto em trânsito para votar em Brasília.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
